Sexta-feira, 23 de Março de 2007

Fim de um período. Início de uma era.

Há dias em que estamos felizes, há dias em que estamos tristes e há dias em que estamos nostálgicos. Pode haver mais variações, mas não são tão relevantes e não me apetece escrevê-las todas.

A nostalgia depende de pessoa para pessoa. Eu fico assim quando acordo cedo (nove horinhas), estou de férias, ouço rádio e observo o dia. Funciona melhor quando estou à na varanda à beira-mar. Mas na janela de casa também serve. Outra razão pode ser revisitar um jogo do qual cheguei ao fim à muito tempo e lembrar-me dos tempos em que o joguei solitário ou em grupo.

Não vou falar nos dias tristes porque o post até me está a correr bem e não quero que se torne lamechas. Para um estudante não há dia melhor (a não ser que seja um "especial") do que quando sabe que vai ter férias, já não tem mais testes e pode arrumar os livrinhos durante algum tempo. Se são estudantes percebem o que eu quero dizer. Se não são é porque já foram e percebem na mesma. Se nunca foram não estão a ler este texto porque ou têm cinco anos ou vivem no campo.



Eu estou feliz por essa mesma razão. Porque amanhã acabam as aulas e vou ter uma actividade interessante. Não digo qual pois demoraria muito tempo. Talvez noutro post. Ou não. Estou calmo, aliviado e contente. Estou um pouco raivoso, mas é por outra razão. O que vai fazer de amanhã um dia tão especial é também o lançamento da Playstation 3 no continente europeu. E estou raivoso porque só tenho 500€ e os meus pais ainda não se deixaram convencer de que eu necessito urgentemente de uma PS3 , um cartão para a PS Network (para comprar Tekken 5:Dark Ressuracion) e 3 jogos para a PS2 . Vou comprar outro Sixaxis mais tarde, quando este tiver vibração.

Explicado está o meu título. Se lhe tirarmos o charme podemos dizer que acaba o período escolar e começa a era da nova geração de consolas completamente na Europa.



Depois deste apanhado quero dizer que a culpa da falta de periodicidade dos meus post é quase toda da minha prof de matemática e que vou fazer um especial sobre um tema que vai agradar a muita gente. Vou também postar mais regularmente, se me apetecer... e se puder, claro.

Fiquem bem.
Rikardo
sinto-me: Contente e ansioso pela PS3
música: Da Weasel - Dialectos de Ternura
Tags:

publicado por Ricardo às 14:23
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De luxxx a 25 de Março de 2007 às 05:02


Basta ler este post para se ficar feliz! É contagiante!!!



Quanto à PS3, saber esperar é uma virtude. Dolorosa, mas uma virtude. E quem já esperou tanto tempo...

Mas melhor do que qualquer jogo next-gen é mesmo God of War II. E como sei que ele se encontra entre o referido trio PS2, vais ter um mês de Abril em grande e... muito FELIZ!



Comentar post

Pesquisa

 
RSS