Sábado, 11 de Outubro de 2008

Britney NUA e com mesmo bom aspecto em Womanizer

Desculpem o título sencionalista... é uma questão de marketing.
Exemplo: Britney? Nua? Onde? Onde? Quero ver!

 

Eu acho as pessoas muito estranhas. Um bicho complexo mesmo. Britney fez um álbum. Nada de especial, mas engraçado e bom para dançar em discotecas. O pessoal não gostou! "Ui! Que coisa horrível! Não, essa drogada?". Quando ela começou a melhorar ligeiramente a vida pessoal, o povo decidiu que ela devia voltar e ela fez-lhes a vontade. Então, depois de ter recebido 3 prémios por um vídeo que fez quando estava supostamente instável, fez uma música extremamente parecida com aquelas que tinha no seu odiado álbum e o pessoal começa: "Womanizer, womanizer, wow". Eu sei que as pessoas adoram come backs, mas...

 


E não estou a criticar! Não estou mesmo! Britney não faz bem o género de música que eu gosto, mas o meu panorama musical não era o mesmo sem ela, já vem de pequenino. Não sei porquê, mas acho que o mundo da música sem Britney não era o mesmo. Gosto daquela carinha! É gira e fofinha! E ela fez coisas mesmo boas, há músicas do álbum In The Zone que não foram publicitadas (porque as pessoas só querem saber dos singles) que adorei e há vídeos que são simplesmente fantásticos, tipo Toxic e I'm A Slave 4U.

 


E se ela está de volta, por muito pouca lógica que isso tenha, por muito estupidamente que os fãs e a média ajam, não me posso queixar... Ainda por cima com um vídeo destes. Womanizer não é uma grande canção. É engraçadita, fica no ouvido, mas não é uma grande música. Mas vai ser um grande sucesso, ai isso vai? E porquê? Porque é Britney e porque as pessoas amam come backs. E se as pessoas amam come backs, a Britney dá-lhes um! E para isso faz um videoclip, que na minha humilde opinião não é tão bom como Toxic, mas anda lá perto, em que aparece...

 


NUA! Nem mais, nem menos. Nua. Sem roupas. Nude. Naked. Nudu (é latim). E a menina está em forma. Há que admiti-lo! E eu adoro a carinha dela, mas o seu corpinho também não está nada mal. E a música não é uma grande música, mas é girinha, e ninguém está a prestar muita atenção à música. Porquê? Porque ela está nua e tem uma carinha muito gira. E eu já tinha dito que as pessoas adoram come backs? E adoram mesmo! E eu não estou a criticar, longe disso. Sarcástico? Eu? Não. Viva a Britney! Sempre gostei dela! Já tinha dito que adoro aquela carinha?

 

É desta carinha que eu estava a falar.
 


Aqui fica o novo vídeo, acabadinho de sair, Womanizer:




É giro, não é? E fica no ouvido! E põe-nos a mecher o pezinho. E eu estava a evitar dizer isto, mas ela está mesmo mesmo boa! HOT, HOT, HOT diriam os americanos. E vão dizê-lo, muitas e muitas vezes. E viram o ovinho estrelado? Não está fantástica aí? Está. Ai está sim senhor.

 

 

sinto-me:
música: Glasvegas - Geraldine

publicado por Ricardo às 22:44
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De luxxx a 13 de Outubro de 2008 às 23:51
Ah ah ah ah ah ah!!!!

Mas algo me diz que há trabalhinho de photoshop, Rikardo.

"Tira aquele refeguinho! E aquele! E aquele! E aquele! E aquele! E a celulite da anquinha! E aquela! E aquela! E aquela! E aquela! Já agora, esconde a cicatriz das cesarianas! E aquela! E aquela! E aquela! Perfeita!"

Quanto aos prémios da MTV, achei absolutamente inacreditáveis. Algo me diz que a produtora gastou bastante para que tal acontecesse.


Comentar post

Pesquisa

 
RSS