Sábado, 5 de Abril de 2008

Curtas

Hoje fui almoçar fora. Assustei-me! Não é que vi um tipo com os seus 40 e picos, meio careca, barriga de cerveja, colete de ganga provavelmente para exibir a sua fantástica tatuagem da Playboy cor de rosa? A primeira coisa que pensei foi: Não te cures, não...

Estou cada vez mais à espera de Dollhouse!
Simplesmente não me consigo conter. Apesar de não gostar muito da actriz principal (Eliza Dushku)... é uma criação de Joss Whedon e ele fez a melhor série de todos os tempos! É o suficiente para pôr qualquer amante de cinema em alvoroço.

E por falar em cinema, este ano vai ser um ano em cheio nas bilheteiras. The Dark Knight, não posso perder o (pen?)último trabalho de Heath Ledger, não só por causa da morte do actor, mas porque já estava à espera antes disso. Blindness, do nosso Nobel, não por causa do Nobel, mas por causa de Fernando Meireles, o seu realizador. Harry Potter and the Half-Blood Prince é daqueles que sei que não vai prestar, mas que não fico descansado se não vir. Será desta? E Assassination of a High School President, basta dizer que vai ser o primeiro trabalho cinemático com projecção de Mischa Barton como actriz principal.

E parece que a Ubisoft Montréal
anda Lost porque a entregar-nos títulos como Assassin's Creed não vamos lá... Por muito engraçado que seja fazer uma coisa, fazê-la 10 vezes tira-lhe a piada toda. Contem com uma análise no próximo post. A PSP anda imparável no Japão, a Wii anda bem na Europa e EUA. Eu sei, também acho que anda tudo ao contrário. Venha GTA IV, venha Little Big Planet, venha LA Noire, venham os Dreamfall Episodes, venha Alan Wake, mas principalmente, venha Heavy Rain. E rápido!

E é este o novo tipo de crónica no criticando. Chama-se "Curtas" e fala de tudo um pouco. Achei interessante e espero que gostem. Gostam?

Nota: Se não conhecem algum filme, actor ou realizador vão a IMDb. Se não conhecem algum jogo vão a GameRankings.
sinto-me:
música: Steel Train - Two O'clock
Tags:

publicado por Ricardo às 22:12
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De luxxx a 6 de Abril de 2008 às 14:49
Um bom colete de ganga fica bem no tronco de qualquer humano. Além de sexy e extremamente sensual, é uma forma de mostrar ao mundo que se possui um elevado sentido de bom gosto.

Dollhouse... tenho de confessar que as esperanças não são muitas. Tenho a sensação que Joss, e respectivo grupo de argumentistas, não se conseguiu adaptar ao novo milénio, sendo um produto dos anos 90. O mesmo aconteceu com Chris Carter, criador dos X-Files e Millennium.

Cinema... este ano promete. Não esquecer o regresso de Indiana Jones e de Star Trek. Este último não é pelo franchise propriamente dito, do qual não gosto absolutamente nada, mas sim por ser realizado por JJ Abrams. The Happening, o novo filme de Night Shyamalan, também mostra potencialidades e Where in the World Is Osama Bin Laden?, de Morgan Spurlock, deve ser uma pequena pérola.

Jogos... estou numa de pensar a curto prazo. Assim, a próxima trará Mario Kart Wii e depois... bom... depois... GTA IV.

Sempre fui um adepto incondicional do "small is beautiful", portanto, adoro curtas!!



De the nader a 8 de Abril de 2008 às 00:40
isto são crónicas de luxo :)


Comentar post

Pesquisa

 
RSS