Sexta-feira, 14 de Março de 2008

Break The Ice

Pouca gente não sabe, e eu nem sequer tento esconder, do meu gosto pela menina Brit e outro gosto também bastante popular é a minha obcessão pelo anime japonês. Agora imaginem que esses dois se juntam? Pois... Isso mesmo! O novo videoclip na ex-princesinha da América é todo inspirado pelo estilo da terra do sol nascente.



No início Britney entra numa festa pela janela de cima e, elegantemente, dá porrada nuns senhores que aparentam ter a doença da raiva. Acabada a luta, entra numa sala cheia de clones dela própria, para a qual tem estranhamente as impressões digitais e a retina a condizer, e planta uma bomba que irá deixar de o ser em 60 segundos. Vai ter com o que eu supostamente acho que seja o "chefe" dos matulões do início e depois de uma estalada, um beijo e de fazer tempo à frente de um exército, sai do edifício enquanto este explode com um enigmático "To Be Continued" escrito na mesma font do álbum Blackout.



Para ser sincero, é, dentro do estilo, uma das minhas músicas preferidas e o videoclip não está nada mau. No entanto, não está perfeito. A Britney tem umas expressões faciais um pouco forçadas para não dizer inexistentes e o movimento do videoclip não foi realizado da melhor maneira. Tem também aquela que me parece uma inconsistência na história. Apesar disso, acho que no geral está muito bom e que, apesar de tudo, é excelente ver a Brit a experimentar coisas novas.



Palavras à parte, deixo-vos com o vídeo...
 
 

Ao que parece, este vídeo representa Britney a destruir a sua antiga imagem, os seus clones e a indústria que a converteu no que é hoje. Confesso que estou curioso relativamente ao futuro, mas eu sempre adorei a menina do colégio em totós (quase tanto como a Britney de "I'm A Slave 4U").
sinto-me:
música: Britney Spears - Break The Ice

publicado por Ricardo às 19:48
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De luxxx a 16 de Março de 2008 às 19:32
Gosto do vídeoclip, apesar de estar um pouco cansado de anime.

Mas será que o vídeo não foi criado com o propósito de esconder a imagem extremamente gasta de Britney, tendo em conta os mais recentes acontecimentos? Será que o anime não é a substituição encontrada para impossibilidade de levar a rapariga, no seu estado actual, até um estúdio?

Um bocado deprimente...



De Ricardo a 17 de Março de 2008 às 10:42
Eu nunca me canso de anime. Desde que seja bom anime.

Quanto à tua pergunta... a resposta é capaz de ser afirmativa, apesar dela participar na série da CBS "How I Met Your Mother".

Já agora, gostava que respondesses à pergunta que fiz no post anterior. ;)


Comentar post

Música da semana

Pesquisa

 
RSS