Terça-feira, 1 de Janeiro de 2008

1 ano, 1 mês e 8 dias

Com o início deste novo ano estive a reflectir sobre o Criticando e, como é óbvio, reparei que a data de um ano de existência passou-me completamente ao lado. Assim, resolvi comemorar o ano, o mês e os oito dias de existência do Criticando.

Estive a fazer o balanço
deste ano e tal, sobre o blog, e até nem foi mau. Fiz um blog, com textos de qualidade duvidosa que sempre desconfiei que fossem lidos por alguém até ter a certeza com um contador de visitas por IP, e fui escrevendo.

Apesar de ter alguns momentos de 'seca', o blog ganhou organização quando eu decidi postar todas as sextas e, depois, todas as terças e sextas. Outra coisa interessante foram os vários visuais (layouts) que, apesar de não terem a categoria de um Googolplex e de confundirem a cabecinha aqui do Sapinho com tantas riscas, não são maus de todo.

Para este novo ano, não posso prometer muito. Apenas mais do mesmo. Mais análises de filmes, livros e jogos. Começar a analisar séries de TV e BDs. Mais crónicas e mais críticas. Tudo com a escrita que me é característica e que nem sempre satisfaz os mais implicativos, como a minha actual professora de português. Quanto à qualidade: vocês são os meus júris. Comentem e dêem ideias, opiniões, elogios, insultos, informações, correcções, ponham dúvidas, façam pedidos, discutam, debatam e digam se gostam, porquê e como melhorar.
sinto-me: Mais velho! Tal como este blog
Tags:

publicado por Ricardo às 21:50
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De luxxx a 3 de Janeiro de 2008 às 02:25
Já conheces a minha opinião. É um prazer vir ao Criticando! Para além dos temas serem extremamente interessantes, escreves realmente bem, coisinha bem rara nos dias que correm.

Parabéns, Rikardo!!!!


Comentar post

Pesquisa

 
RSS