Sexta-feira, 2 de Maio de 2008

Estatisticando 3

Gostas de ler...



Bem vindos a mais uma edição do Estatisticando! A votação do Criticando onde só tu podes participar. E estou a falar para todos vocês, é claro. A minha felicidade é óbvia. Mesmo tendo em conta a multiplicidade de votos, devido ao formato da questão, o número de votos aumentou para quase 300%.

Passemos à análise. Os sítios para ler preferidos dos leitores daqui do blog são o sofá e a cama. Também há quem goste de ler na praia e no banco do jardim. E ainda há pessoas que não gostam. Fiquei contente por a maioria dos leitores gostar de literatura. Significa que a maior parte das pessoas que nos visitam são cultas e interessadas. Isto confere outro nível ao blog e sinto que posso usar um nível de linguagem mais selectivo e menos familiar, continuando a usar as minhas linhas de raciocínios inacreditáveis.

Pessoalmente, prefiro ler na cama à noitinha. Também gosto de ler no sofá de vez em quando, principalmente nas férias. Só leio quando estou sozinho numa divisão. Acho que é uma actividade egoísta e não devemos ser perturbados quando a praticamos.

Apesar de todos estes factores positivos, a razão pela qual eu adorei esta votação foram as inacreditáveis respostas colocadas na opção "outros". Ao que parece, duas pessoas têm como sítio preferido para ler... a minha casa. Isso mesmo!

Outra resposta engraçada foi a "GTA". Pelos visto este senhor (ou senhora...) estava tão eclipsado pela onde de hype GTA IV que disse que gostava de ler GTA. Eu tenho de dizer que, por acaso, também gosto de ler o livro de instruções dos GTA. Têm imensa informação interessante sobre o universo do jogo.

Ouve uma pessoa que respondeu "Em todo lado!" e acho isso óptimo! Ouve outro que não sabia o que responder e optou por me insultar com o vulgar, mas sempre engraçado "f*** you". Ainda ouve outro, o mais hilariante na minha opinião, que só lê no colo da namorada. E fazes tu muito bem, rapaz!

Outros:
- GTA
- Em minha casa (2)
- No colo da namorada
- Em todo o lado!
sinto-me:
música: The Kills - Sour Cherry

publicado por Ricardo às 22:51
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De blackburn a 4 de Maio de 2008 às 22:16
eu admito fui eu q escrevi o "no colo da namorada"...
porreiro ne?


De Borboleta a 7 de Maio de 2008 às 10:04
Gosto do teu blog =)


De Borboleta a 7 de Maio de 2008 às 10:05
(E não era a resposta ao comentário do outro rapaz) Lol


De Ricardo a 7 de Maio de 2008 às 14:57
Obrigado!


Comentar post

Música da semana

Pesquisa

 
RSS