Terça-feira, 28 de Novembro de 2006

Órgãos Chinocas

"O velhote foi com a mulher à rua. Ela entrou na loja dos chineses lá do bairro. Ao esperar à porta, o senhor vê que a loja vai ser fechada e que a senhora não saiu. Que fazer?! Chamou a polícia que descobriu a mulher com cabelo rapado, pronta para lhe serem retirados os Órgãos."

Mas eles não se ficaram pelo fígado e pelos rins. Tiraram os olhos, a pele, o nariz (quem sabe não haja aí vários Michael Jacksons), o coração e um pulmão. Tudo a sangue frio!

Depois da minha "leve" ironia pergunto: quem é que é suficientemente estúpido para acreditar numa coisa destas?

Em restaurantes chineses (dizem que) já aconteceram coisas más com cães e, a maioria pois não quero generalizar, não são muito higiénicos! Mas acreditar em histórias da carochinha? Cinjam-se pelos factos e não espalhem rumores. E... por favor... poupem-me!

Não concordo com a política de impostos aplicada às lojas chinesas, mas espalhar boatos para estragar o negócio é concorrência desleal! Bastava dizer factos, tipo: as coisas que lá se vendem duram, no máximo, uma semana e são de qualidade fraca.

Como não vieram aqui para politiquices dou-vos outra história, muito (mas mesmo muito) provavelmente falsa, embelezada por mim.


"Ia a sair da escola e precisava de uma carteira rapidamente. deslocou-se à loja dos chineses mais próxima com as amigas, que por sua vez ficaram à porta (coincidência?), e entrou. Mas não saiu. As amigas ficaram preocupadas. Não demora tanto tempo a comprar essas carteiras do irritante urso da Disney. Então, elas chamaram o irmão da menina, que por sua vez chamou o tio, que por sua vez chamou o pai, que pediu opinião à mãe e chamou a política. A menina foi encontrada inconsciente na cave com o corpo marcado em caneta permanente (das caras) no local onde iam pescar os orgãos."
Por Ricardo Leal, baseado em factos irreais.

PS: Canis continua a rular!
sinto-me: O Canis põe-me contente.
música: O mp3 estragou-se!
Tags:

publicado por Ricardo às 13:44
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De MinhaDoceLua a 28 de Novembro de 2006 às 15:17
Por acaso já tinha ouvido falar em histórias dessas, mas sinceramente nunca me pareceu credivel. Também concordo que por mais argumentos que hajam contra as lojas do xineses (eu nao falo muito , porque de vez em quando lá compro umas coisitas ), axo injusto que se julgue alguém que vem para outro pais, aprende (ou tenta aprender) a falar uma lingua completamente diferente....enfim, tenta sobreviver neste mundinho.
Mas bem, esta é apenas a minha opinião...
Obrigada pelo comentário =)

Fica bem
Jinhux


De ♥muninah_Juaninha♥ a 29 de Novembro de 2006 às 21:29
ola, tb?
ja tinha ouvido uma historia dexax, mx nunka me paxou pela cabeça k foxe verdd i nunka vai paxar... a n xer k tenha uma prova (kase imposivel)...loool
tbm n konkordo cm as koisas k dizem sbr as lojas de xinexex, podem n ser as melhores koisas do mundo mx pronto... tbm n e preciso kritikar tanto!!!!!
kanto ao teu blog ta mt fx, paxa pelo meu smp k kizeres!!!
xau
fika bm!!!!
bjx
F
U
I
...


De amazonas a 30 de Novembro de 2006 às 15:45
poça que imaginação a tua... desaperecer depois de entrar nas lojas de chineses nunca ouvi, mas tambem nunca entrei em nenhuma porque simplesmente acho que andam a monopolizar o mercado português.
Por outro lado já ouvi dizer que usavam carne de cão nos pratos fazendo passar por galinha aiiiii

de resto, nada tenho contra eles :)


Comentar post

Música da semana

Pesquisa

 
RSS